segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Top 5 - As 5 últimas compras


1) Minha Vida Fora de Série 3 - Paula Pimenta
Que eu amo a Paula Pimenta isso não é novidade mas, após terminar FMF, fiquei com muito receio de iniciar uma nova série da escritora por motivos de: Será que o meu coração aguenta? Ai, ai, ai.. Em meio a uma ressaca literária bem ruim, decidi ler o primeiro livro da série e foi isso.. Estou apaixonada e aflita. Mais uma compra pra lista!

2) O Lado Feio do Amor - Colleen Hoover
Eu amo essa mulher. Deus, ela é tão maravilhosa e cruel. O que esperar desse livro? Eu não faço a mínima ideia!

3) Uma Chama Entre as Cinzas - Sabaa Tahir
Confesso... comprei porque vi muitas pessoas dizendo maravilhas sobre ele no Skoob. Não me arrependo de forma algum. Amei! Quero mais e mais!

4) Vingança - Catherine Doyle
Apareceu totalmente por acaso na minha vida. Título interessante, capa bonita, enredo convidativo. Gostei, levei e amei! 

5) A Rainha Vermelha - Victoria Aveyard
Não me lembro exatamente como conheci essa belezura, porém amei logo de cara. A capa é linda, a história é maravilhosa e tem tudo para ser uma série divina! 

Espero que vocês tenham gostado!

xoxo

Gabi Marques

3 comentários:

  1. Desses autores só conheço Paula Pimenta. Dela só li apaixonada por palavras e gostei. Vou colocar os dela na minha lista. A capa desse "Vingança" tá linda!

    www.laarissathais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Comecei a ler "A Rainha Vermelha" e achei o livro incrível! Pena que não pude continuar lendo (lia o de uma amiga nos intervalos da aula), mas estou à procura de outro exemplar disponível pra mim hihihihi Boa leitura! :)

    Beijos! | ape56.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Leitora Online Modificações exclusivas para o Leitora Online Ipietoonn e Bukit Gambang