quarta-feira, 27 de maio de 2015

Escritor do Mês - Dan Gemeinhart

Nosso escritor de Maio é sensacional! Já me ganhou em seu primeiro e único (por enquanto) livro publicado.
Dan Gemeinhart, escreveu A Mais Pura Verdade brilhantemente, é um livro comovente! Se sua escrita já me cativou em seu livro de estreia, imagina como será os próximos! Louca por mais!
Dan nasceu em Frankfurt, na Alemanha, já que na época seu pai estava servindo ao Exército naquela cidade. Durante seu crescimento sua família mudou muito de cidade, levando Dan a estudar quase todo ano em uma escola diferente.
Essas várias mudanças de cidades, acabou proporcionando a ele muitas experiências interessantes, o tornando uma pessoa mais forte e confiante.
Ele terminou o ensino médio em Kennewick, Washington. Foi lá que ele conheceu uma garota por quem se apaixonou perdidamente. Por sorte, o sentimento era recíproco. Gemeinhart, formou-se na Universidade de Gonzaga em Spokane, Washington, onde aprendeu história e como ser um professor. \o/
Após se formar na universidade, ele casou-se com a garota por quem tinha se apaixonado perdidamente no ensino médio.
Atualmente, Dan vive em uma pequena cidade localizada no meio do estado de Washington com sua esposa e as três filhas. Lá, ele encontrou o emprego do seus sonhos. Trabalha como professor e bibliotecário em uma escola primária, onde pode falar sobre sua grande paixão: os livros.
Além da paixão por livros, Dan adora acampar, cozinhar, ler constantemente e viajar. Ele também gosta de tocar violão, porém toca mal.
Dan Gemeinhart é um cara que vive imensamente feliz e segue um lema em sua vida: Não desistir jamais.
E ai, gostou do nosso escritor de Maio? Em breve, a resenha de A Mais Pura Verdade, aguardem!

Espero que tenham gostado!

Mariana M.

7 comentários:

  1. Gostei de conhecer mais sobre o autor. Eu me apaixonei pela escrita dele e espero que venham muitos mais livros dele por ai.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Aiii, eu espero mais livros dele por aqui. Amei a Mais Pura verdade e achei que ele tem um coração digno para ter escrito desta forma. Que venha muitos mais né? Foi um grande achado da Novo Conceito!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Olha, ele podia escrever sobre a história dele com a esposa haha
    Ainda não li o livro dele, mas já separei na pilha de próximos :D

    bjs e tenha uma ótima sexta!
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Ele também me cativou logo de cara em seu primeiro livro, e nem me pareceu a escrita de alguém que estava apenas começando. Com certeza ele merece o titulo de "Escritor do Mês". :3

    Abraços, blogcafecomlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho bastante interesse em ler o livro A Mais Pura Verdade, então achei bem interessante conhecer um pouco mais sobre o autor.
    Adorei a postagem!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  6. Oie Mariana! :D
    Também li o primeiro livro do Dan e me surpreende com a escrita dele, por ser o primeiro livro dele imaginei que ocorreriam alguns erros no desenvolvimento e como eu estava errada. A escrita dele é linda e me fez refletir muito sobre a vida! Adorei conhecer o Mark e o Beau! <3

    Beijos e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Oláaa,
    Quero muito ler o livro dele, A Mais Pura Verdade deve ser muito bom. Li os primeiros capítulos por conta de uma amostra, mas ainda não pude comprar o livro para lê-lo. Adorei saber mais sobre o autor, espero que ele traga mais livros que nos inspirem *-* E você, claro, mais posts sobre os escritores porque eu adoro!
    Beijos,

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Leitora Online Modificações exclusivas para o Leitora Online Ipietoonn e Bukit Gambang