domingo, 8 de fevereiro de 2015

Escritora do mês - Colleen Hoover

Eu amo a Colleen e não me canso de dizer isso! Sua escrita é tão intensa e tocante, que eu acredito que seja quase impossível não gostar. Ela me conquistou em Métrica e roubou meu coração em Um Caso Perdido. Simples assim!
Colleen Hoover tem 35 anos e vive no Texas junto com o marido e os três filhos. Seus livros, como Pausa e Métrica, ficaram entre os mais vendidos do New York Times e a escritora vem conquistando cada vez mais leitores pelo mundo todo!
Só tenho três livros da escritora e ainda tenho que terminar a série Slammed (só li Métrica e preciso do terceiro livro, Essa Garota). Por mais que já tenha visto alguns comentários dizendo que os outros livros da série não são tão bons quanto o primeiro, pretendo ler a continuação. Não imagino a Colleen "destruindo" uma história tão linda! Já sobre a série Hopeless, confesso que estou muito ansiosa para ler o próximo livro, intitulado como Sem Esperança.
Eu gostei da capa e acho que ela se complementa muito bem com o primeiro livro da série, Um Caso Perdido. Espero gostar muito da continuação!
Não conhece a Colleen? Ainda não leu nada escrito por ela? Não perca mais tempo, viu? Sua escrita é extremamente intensa e pode ter certeza, a Colleen sabe como fazer uma história que te prende do início ao fim!
Já apareceu por aqui a resenha de Métrica Um Caso Perdido. Caso tenha interessa, não deixe de clicar no link!

Espero que tenham gostado!

xoxo

Gabi Marques

Facebook / Instagram / Twitter

16 comentários:

  1. Queria muito ler algo da autora mas nunca tive a oportunidade! Mas ainda quero muito ler Métrica. Beijos!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nooossa!!!! To muuito por fora! Eu nunca ouvi falar dela e nem vi essas resenha que vc fez. Vou ter que dar uma olhadinhaa!
    Beijooos!
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Oláa!!
    Sempre tive curiosidade de ler algo desse autora por conta dos comentários positivos que ela recebe. O que mais me deixou curiosa foi Um Caso Perdido, espero poder ler em breve.
    Beijos,

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie Gabi! ^^
    Acredita que ainda não conheço a escrita da Collen!? O.o Pois é! Ainda não conferi os Livros dela apesar de ver nos Vlogs e nos Blogs grandes elogios a Ela, e ao seus Livros!
    Apesar das sequências de Métrica estarem sendo criticadas, essa é uma das séries que está na minha lista de desejados! Eu quero muito ler essa Série! Tenho certeza que vou amar pelas resenhas que leio! *-*
    ;* Beijos e até logo! ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi, :)

    Não me mate, mas ainda não li nada da Collen! O.o' kkk'

    Tenho ouvido tanto sobre ela, sobre como os livros dela conseguem de fato alcançar o leitor... o que mais quero é "Um Caso Perdido" por que dizem que é incrível e surpreendente *-*

    Beijos! ;*
    Letras Eternas

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi!
    Eu tenho muita vontade de conhecer a escrita da Colleen Hoover, todo mundo fala super bem. Confesso que Métrica me causou mais curiosidade, mas tenho cogitado ler Um Caso Perdido também!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Hum já vi bons cometários desse livro, não conhecia a autora, estou curiosa pra ler ele, e já esta na minha listinha, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nada da Colleen, mas com tanta gente elogiando já estou quase arrancando cabelos de curiosidade, haha. Provavelmente vou começar por Métrica, para não ficar sofrendo por continuações.

    The Fat Unicorn

    ResponderExcluir
  9. Sou doida para ler algo da Colleen Hoover. Em especial "Métrica". :)

    Beijocas,
    Blog | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Mesmo já tendo lido inúmeros elogios a Métrica e Pausa, ainda não tive oportunidade de lê-los e nenhum outro título da autora. Preciso de dinheirinhos para isso kkk.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Adoro quando uma leitura prende do inicio ao final, não li nada da autora, mas quero ler a serie hopeless, e também achei que as duas capas combinam *-*
    beijos Lost Words

    ResponderExcluir
  12. Com toda sinceridade do meu coração (óh), eu preciso que o livro a ser lido tenha que ter a capacidade de me prender, já li muitos livros, que foram empurrados até o fim, e isso me frustra muito. Eu não conhecia esta autora e é bem provável que eu busque conhecer.
    Gostei do blog, e vou continuar navegando ;)
    Já estou seguindo
    Se quiser venha me fazer uma visita
    cris-easletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ah Métrica está na lista dos livros que quero ler ainda esse ano! Muitos já me indicaram essa autora, eu espero gostar da leitura.

    http://criativosounao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. OI
    Quero conhecer a escrita dessa autora e ler um caso perdido parece ser um bom livro.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, adorei Métrica e Um Caso Perdido as histórias são incriveis! dela tambem li Ugly Love e Maybe Someday e recomendo os dois porque são perfeitos!
    bjs e até mais!
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Leitora Online Modificações exclusivas para o Leitora Online Ipietoonn e Bukit Gambang