quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Feliz Natal!

E o Natal chegou.. Não poderia deixar de vir aqui desejar um feliz natal para todos! Que o Natal traga alegria, felicidade, esperança, livros e todos os sentimentos mais lindos :) 

Para comemorar, separei 4 livros da minha estante que me faz lembrar o Natal e de tudo o que ele representa, vamos conferir?
1) Deixe a neve cair, por John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle e publicado pela editora Rocco
"Deixe a Neve Cair" foi o meu livro favorito de Natal no ano passado! Lembro que fiquei super feliz com o seu lançamento e não via o momento de ler. Já teve resenha dele aqui no blog, para conferir é só clicar em Resenha: Deixe a Neve Cair.

2) A estrela mais brilhante do céu, por Marian Keyes e publicado pela editora Bertrand Brasil
Confesso que comprei "A Estrela mais Brilhante do Céu" já faz um bom tempo e ainda não peguei para ler, acredita? Sempre passo outros livros na frente (por mais que saiba que vou gostar dele). Tem explicação? Não! Pelo o que sei, a história não tem uma temática natalina, porém a capa e o nome me faz lembrar do Natal.. espero ler, sem falta, até o Natal que vem! 

3) Uma chance para recomeçar, por Lisa Kleypas e publicado pela editora Novo Conceito
"Uma Chance Para Recomeçar" é um dos lançamentos de Dezembro pela editora Novo Conceito e com uma história muito linda e tocante! Também ainda não li, mas se tudo der certo (e vai dar), pretendo ler ainda em 2014. Tem como não amá-lo depois de uma sinopse dessas? 

4) O presente do meu grande amor, por Holly Black, Ally Carter, Matt de La Peña, Gayle Forman, Jenny Han, David Levithan, Kelly Link, Myra McEntire, Stephanie Perkins, Rainbow Rowell, Laini Taylor e Kiersten White e publicado pela editora Intrínseca
Bem, primeiro você ama pelos autores lindos e maravilhosos e depois você ama pelos lindos contos natalinos! "O Presente do Meu Grande Amor" é o meu livro natalino desse ano e só posso dizer que estou amando a leitura <3 

Espero que tenham gostado!

Um Natal lindo para todos 

xoxo

Gabi Marques

Facebook / Instagram / Twitter

11 comentários:

  1. Feliz Natal! Tudo de bom pra você e sua familia!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tô louca por esse livro novo da Mirian Keys, me parece ser ótimo mesmo, uma gracinha, mas claro né, ela escreveu melancia, é tipo IMPOSSÍVEL ser ruim.

    Tô seguindo o blog! Sobrelentes.blogspot

    ResponderExcluir
  3. Que seu natal possa ser abençoado :)
    já vi algumas obras de Jonh Green me amarro nos livros dele e a autora da obra Melancia já vi esse livro também achei ele ótimo..
    Adorei os livros que você mostrou... parecem ótimos.. Seguindoo :)
    http://agarotadepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. feliz natal flor, que o espirito de paz, saúde, sabedoria e felicidade estejam presentes em sua vida e nas dos seus entes, que o amor em Cristo permeie e enobreça ainda mais sua vida
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que mara essas dicas de livros ! *-*
    E amei seu blog !
    Feliz Natal !! Beijos

    www.modernaamodaantiga.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Feliz Natal! :)

    Eu adorei o post. Eu tenho "deixe a neve cair", mas nunca li. Esse último livro está fazendo sucesso nesse Natal! Vi vários blogueiros falando sobre ele. O livro dividiu bem as opiniões... Eu não tenho costume de ler livros natalinos, mas esse me chamou muito a atenção.

    Beijos.

    www.livroseflores.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi, adorei o post e as fotos *-*. Fiquei curiosa para ler "O Presente Do Meu Grande Amor", já que é escrito por tantos autores maravilhosos, mas terei que lê-lo somente no próximo natal rs. Amei o post, ficou muito bem feito e criativo! Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre!

    Beijo, Joyce.
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá tenho vontade de ler deixe a neve cair e o presente do meu grande amor, pois parecem ser livros legais de se ler.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Feliz Natal!!! Otimo post, diferente!!! Dos livros não li nenhum :x
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem??? Adorei essa postagem. Ainda não li nenhum desses livros, mas fiquei com vontade de ler, só por causa dessas capas lindas. Acho que eu nunca li nenhum livro natalino, pelo menos eu não lembro. A propósito, Feliz Natal =D
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ja vim aqui como Livros de Cabeceira e agora venho como colunista do Realidade kkkk
    Otimas escolhas, não nenhuma dos livros, mas tenho vontade del er o Green
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Leitora Online Modificações exclusivas para o Leitora Online Ipietoonn e Bukit Gambang