quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Surpreenda-me - Megan Maxwell

" Excitada com a proposta do homem que adorava e que a tratava como uma princesa, Mel o beijou nos lábios e (...), respondeu apenas:
- Surpreenda-me, James Bond."

Editora: Suma de Letras
Escritora: Megan Maxwell
Ano: 2014
Páginas: 368
Nota: 4/5

"Surpreenda-me", é um spin-off da trilogia Peça-me o que quiser. Nesse novo livro escrito por Megan Maxwell, temos como protagonistas, Björn, um atraente advogado alemão e Melanie, uma piloto do Exército americano. Juntos, eles tentarão vencer preconceitos, construir uma nova vida e viver uma ardente paixão.



Não recomendado para menores de 18 anos

Melanie, é uma mulher espanhola, que chama atenção pela sua beleza. Dona de um temperamento forte, trabalha como piloto do Exército americano e tenta criar sozinha a sua filha, após a morte do seu marido.
Björn, é um advogado alemão, muito sedutor, sem compromisso com ninguém, que adora participar de jogos eróticos, e sabe que pode ter a companhia que quiser.

Mas, o destino é surpreendente, e acaba colocando Björn e Mel, donos de opiniões diferentes, cara a cara.
Será que esse casal, que possui um desejo incontrolável um pelo outro, irá conseguir superar segredos escondidos, antigos amores, preconceitos e viver esse amor juntos?

Surpreenda-me, possui uma ótima escrita e Megan Maxwell soube fazer com que a leitura fosse prazerosa. A química que existe entre os protagonistas, Mel e Björn, é inegável. Eles formam um casal incrível! A escritora também nos presenteia com várias músicas legais durante a história.
Uma coisa é fato, se você gosta de livros do gênero erótico, irá adorar esse. Mas, se você não gosta, esse poderá te surpreender!

Espero que tenham gostado!

Mariana M.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Leitora Online Modificações exclusivas para o Leitora Online Ipietoonn e Bukit Gambang