sábado, 14 de junho de 2014

Essa música me lembra...

"- Então - ele começou, antes de pensar no que diria em seguida. - Você curte Smiths? - tomou cuidado para não soprar seu bafo matinal na cara dela.
Eleanor olhou pra ele, surpresa. Talvez confusa. Ele apontou para o livro no qual ela escrevera "How soon is now?" em letras maiúsculas com caneta verde."
Como ler "Eleanor & Park" e não se render ao som de The Smiths? Como não se apaixonar pela narrativa de Rainbow Rowell ao mesmo tempo em que se apaixona pelo som de "How soon is now"? São coisas impossíveis!

Quer conhecer um dos sons que embalam o amor de Eleanor, uma ruiva totalmente esquisita (e extremamente apaixonável), e de Park, um coreano doce, meigo e inesquecível? Então aperte o play!


Em breve sai a resenha do livro aqui no blog! Estou ansiosa para contar o que achei da história (mesmo que já tenha dado para perceber que amei, não é?). Tenho certeza que muitas e muitas outras pessoas vão se apaixonar por essa história tão linda! Que fique avisado.. Ler "Eleanor & Park" sem ter borboletas no estômago é uma tarefa quase impossível!

Espero que tenham gostado!

xoxo

Gabi Marques

4 comentários:

  1. Não conheço nada de The Smiths, mas estou para ouvir uma música deles desde a leitura de "As vantagens de ser invisível". Acho que vou esperar até ler "Eleanor & Park"... <3

    Beijos! || ape56.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh, esse livro é sensacional. Virou o meu queridinho! Simplesmente amei e um dos motivos foi as referências maravilhosas que a Rainbow usou como The Smiths! Amo demais!

    Beijos
    Aquela Borralheira

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post flor, muito bacana, beijo
    http://www.procurafeminina.com.br/

    ResponderExcluir

 

Leitora Online Modificações exclusivas para o Leitora Online Ipietoonn e Bukit Gambang