quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Lançamentos de Fevereiro: Única Editora e Editora Gente

Fevereiro chegando... E que tal conhecer os lançamentos da Editora Única e Editora Gente para o próximo mês? Estou encantada e super empolgada com as novidades que elas preparam pra gente!

É hora de pegar sua listinha e começar a anotar todos os lançamentos, hein?

1) Enquanto eu te esquecia, escrito por Jennie Shortridge e será publicado pela Única Editora
Como não amar logo de cara depois de uma capa tão linda quanto de "Enquanto eu te esquecia"? O livro parece ser muito bom!

Lucie Walker não se lembra de quem é ou como foi parar nas águas geladas da Baía de São Francisco. Encaminhada para uma clínica psiquiátrica, ela aguarda até que um homem chega afirmando ser seu noivo. Entretanto, com seu retorno para casa, essa mulher sem memória vai tomando conhecimento de sua personalidade antes do acidente, da pessoa controladora, fria e sem vida que era, e dos segredos da infância e da família, assim como da situação do noivado e dos mistérios que podem ter provocado o acidente. Será que ela quer isso de volta? Será que essa nova Lucie conseguirá manter o amor por Grady, ou a oportunidade de recomeçar será sua salvação? Intenso, franco e incrivelmente emocionante, Enquanto eu te esquecia é um livro delicado, que nos questiona sobre a maneira que vivemos e nos lembra que sempre temos uma nova chance de ser feliz.

Adicione o livro no Skoob, marque na sua agenda ou em qualquer outro lugar! O que você não pode é esquecer de ler, viu? Faça como eu e conte nos dedos os dias que faltam para Fevereiro chegar e ter "Enquanto eu te esquecia" na estante (:

2) A Bíblia do Vendedor: As Leis Essenciais do Sucesso em Vendas, escrito por Stephan Schiffman e será publicado pela Editora Gente
Quem está querendo seguir a carreira de vendedor ou então que está na carreira, mas as coisas não andam tão boas quanto gostaria.. A Editora Gente vem com um livro com dicas essenciais, uma verdadeira Bíblia do Vendedor! Quer seguir uma carreira de sucesso no ramo de vendas? Bem, então você não pode deixar de ler o lançamento de fevereiro da Editora Gente

Os segredos para conquistar clientes! É uma unanimidade: não existe profissão mais competitiva do que a de vendedor. Conquistar clientes, saber suas necessidades, conseguir se destacar da concorrência e bater metas fazem com que vender seja uma atividade difícil, mas é a alma de qualquer negócio. Neste livro, Stephan Schiffman passa todo o caminho das pedras. Entenda como fazer vendas por telefone e por e-mail, como conseguir marcar reuniões e acompanhamentos com os clientes – e o melhor, como reverter um “não”, transformando-o em uma grande vitória. Depois de treinar mais de 500 mil profissionais de vendas ao longo de trinta anos, o autor descobriu 75 técnicas infalíveis e práticas para fechar vendas frequentes e bater metas com alta performance, construindo uma carteira de clientes sólida. Com as lições rápidas e certeiras de Schiffman, consiga desenvolver o maior tesouro dos tempos atuais: o poder de persuasão em vendas.

3) A Força dos Quietos: As estratégias para conviver, influenciar e vencer sem precisar gritar, escrito por Jennifer B. Kahweiler e será publicado pela Editora Gente
Eu confesso.. acho que ser tímida e quieta demais às vezes me atrapalham muito! Sempre gosto de saber de estratégias e dicas pra me ajudar a me sentir mais segura, enfim, pra poder mostrar todo o potencial guardado dentro de mim. "A Força dos Quietos" é um livro perfeito pra você que, assim como eu, deseja fazer com que sua voz seja ouvida por todos!

“Este livro extraordinário demonstra que você não precisa gritar para ter voz e ser ouvido.” Susan Cain, autora de O Poder dos Quietos. O livro mostra que qualquer pessoa que desempenha um papel, seja ele profissional ou pessoal, precisa influenciar as outras em diversos momentos. E virou ponto comum que grandes influenciadores tomam o centro do palco, conseguem se vender, falam mais alto e são ouvidos pela sua eloquência. Mas nesse mundo em que a extroversão e as aparências parecem governar, os introvertidos acabam sentindo como se não houvesse espaço para as suas vozes. Como influenciar, convencer pessoas e vender ideias quando somos quietos? Quando o lado da vida no qual estamos mais confortáveis é o interior? É aí que entra Jennifer Kahnweiler, que traz as provas de que existe mais de uma maneira de ser influente. A autora mostra como os introvertidos podem ser influenciadores altamente eficientes quando, em vez de tentar agir como extrovertidos, usam suas forças naturais para fazer a diferença.

4) Poder: Saga Encantadas - Livro 3, escrito por Sarah Pinborough e será publicado pela Única Editora
A Saga Encantadas é demais! Estou lendo o segundo livro da Saga, Feitiço, e simplesmente não tem como não amar os livros da Sarah! Eu recomendo e não vou cansar de recomendar pra vocês os livros dela, viu?

A capa dos três livros são lindas, lindas e lindas! E o melhor, não são apenas as capas que são lindas não! A Única Editora fez um trabalho incrível com a diagramação, os livros são lindos por completo. Então não perca mais tempo e vá correndo começar a ler Veneno, o primeiro livro da Saga, depois é só correr mais um pouquinho e ler Feitiço e pronto, agora é só esperar até Fevereiro chegar pra se encantar, junto comigo, com o terceiro livro da Saga Encantadas.

Acordar uma princesa pode ser letal. Para fãs de Once Upon a Time e Grimm, a série Encantadas prova que contos de fadas são para adultos! Quando um príncipe mimado é enviado pelo seu pai para tentar desvendar os mistérios de um reino perdido, ninguém imagina os perigos que ele encontrará pela frente! Acompanhado da figura sóbria e sagaz do Caçador e de Petra, uma jovem valente que possui uma ligação muito forte com a floresta, o príncipe acaba encontrando um reino adormecido por uma estranha magia. Todos os seres vivos foram cercados pela densa mata e estão dormindo, em um sono pesado demais, que só poderia vir da magia. Mas que tipo de bruxaria assolaria uma cidade inteira e seus habitantes? E, principalmente, quem faria mal a uma jovem rainha tão boa e tão bela? A não ser, claro, que os olhos não percebam o que um coração cruel pode esconder... Poder é o terceiro volume da trilogia Encantadas, e traz como história principal o conto da Bela Adormecida. Porém, esqueça os clichês tradicionais e se entregue a uma nova visão dos contos de fadas, em que heróis e anti-heróis precisam se unir para não perecerem à beleza superficial de princesas e rainhas egocêntricas e aos príncipes em busca de aventuras.

Eu não consegui colocar aqui o book trailer de Poder, mas você pode conferir no link.. Poder - Book trailer

Espero que tenham gostado dos lançamentos que a Única Editora e a Editora Gente preparam!

Gostou dos lançamentos e quer conhecer mais sobre a Única Editora?
 Então fique por dentro de todas as novidades da Única! Curta a página da Editora no Facebook Facebook Única Editora e siga no Twitter Única Editora


Gostou também dos lançamentos da Editora Gente e quer ficar por dentro de todos os lançamentos?
Curta a página da Editora no Facebook Facebook Editora Gente e siga no Twitter Editora Gente

Ah, não se esqueça de acessar também o Site Editora Gente! Lá você encontra todos os livros publicados pela Editora Gente e Única Editora, além de poder comprar os livros diretamente com elas!

Até a próxima, pessoal!

xoxo

Gabi Marques

12 comentários:

  1. Eu amei os lançamentos, quero ler Poder e Enquanto eu te Esquecia ♥

    Beijos
    http://www.culturaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei o livro Enquanto eu te esquecia sério, deu até gostinho de ler!
    http://ancorandoomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Os lançamentos de fevereiro com certeza vão ser melhores que o de janeiro. Muito coisa boa!!

    Poste novo la no blog:
    http://voceeoquele.blogspot.com.br/2014/01/desafio-semana-1-e-2.html

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler a saga Encantada, tenho nem o 1 e já lançando o 3. O bom e que posso comprar todos e num ficar esperando lançamentos. o//
    Beijos.

    Encontro "A menina que roubava livros"

    Paradise Books

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas, eu já havia lido sobre os lançamentos e o que mais em encantou foi o livro Poder.

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  6. fiquei curiosa pelo "enquanto eu te esquecia"
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oieeee
    Fiquei muito empolgada com o primeiro livro "Enquanto eu te esquecia" Amei a capa e o título também me despertou bastante curiosidade!
    beijos
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    São super lançamentos mesmo, de todos o que chama atenção é o primeiro Enquanto eu te esquecia(pela capa e sinopse) os outros possuem sinopses bacanas mas as capas não =/
    Já Poder, da trilogia acho que é bem esperado kkk.

    Beijos
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei os lançamentos, são um mais legal que o outro!! Já quero os livros 1, 3 e 4!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei a sinopse de "Enquanto eu te esquecia", parece ser linda!
    champagne supernova

    ResponderExcluir
  11. Estou querendo ler a serie encantadas, parece bem legal.

    Beijos

    http://manuellamontesanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei as novidades!! Me deixou curiosa!

    ResponderExcluir

 

Leitora Online Modificações exclusivas para o Leitora Online Ipietoonn e Bukit Gambang