sábado, 7 de dezembro de 2013

Essa música me lembra..

" (...) Quando " Theree times a lady " toca, Colin começa a cantar. " Obrigado pelo tempo que você passou comigo. Todas as lembranças continuam em minha mente.. "
Oh, meu Deus... Como ele canta mal! (...) "
 
E o "Essa música me lembra.." de hoje entra no clima de "Qual Seu Número?", escrito por Karyn Bosnak e publicado pela editora Novo Conceito.
O livro é extremamente divertido, um prato cheio pra quem está querendo rir muito! No final, temos o lindo Colin cantando uma música dedicada à Delilah Darling. Que tal conhecer a tal música? Bem, então apertem o play!


     Para  conferir também a resenha do livro, é só clicar no link..  Qual Seu Número? - Karyn Bosnak

Espero que tenham gostado!

xoxo

Gabriela

16 comentários:

  1. Não conhecia nem o livro, muito menos a música... rsrs
    Acho que vou dar uma pesquisada neste livro e escutarei a música, viu? Beijos!

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  2. Não tem como não lembrar do livro com essa música! <3
    O Colin cantando no filme é DEMAIS!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Não li esse livro ainda, mas adorei a música.
    Beijos,
    Anjo de Cereja | @anjodesonhos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal, gostei do essa música me lembra de hoje! Sempre que você poder da uma passadinha lá no meu blog, que eu passo aqui! Beijos ^_^ Blog: Desvendando segredos

    ResponderExcluir
  5. Nunca li o livro, mas adoro essa música <33

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Essa música é muito linda e por falar no livro, nunca li mas assisti o filme baseado nele e é muito legal!!!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    eu adoro esse livro e o filme tb, mas não gostei da música rsrsrrs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ah eu vi a adaptação e adorei. Um dia ainda leio o livro! Essa música é show!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ainda não vi este filme, mas gostei da música.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. kkkk adoroo! Ainda irei ler esse livro...músicas e livros sempre andam juntos.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  11. Essa música é linda! Já quero ler o livro que eu tenho, mas ainda não li haha
    Amei!
    Beijos
    http://btocadoslivrom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. OMG eu amo MUITO essa música e confesso comecei a gostar dela graças ao filme *-*
    Nunca tive a oportunidade de ler o livro, mas eu estou querendo ele faz tempo :3

    XOXO :D
    {Joven Clube}

    ResponderExcluir
  13. Sou apaixonada por esse livro.
    Ainda não conhecia a música, mas adorei *--*

    Beijos
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Leitora Online Modificações exclusivas para o Leitora Online Ipietoonn e Bukit Gambang