sábado, 26 de outubro de 2013

Se eu estivesse em...

"Se eu estivesse em..." de hoje, no Leitora Online, está maravilhoso!. Quer dicas? Bem, grandes monumentos históricos; comidas deliciosas, especialmente as massas e os sorvetes. Ficou fácil descobrir, não é?

Se eu estivesse em... I-T-Á-L-I-A!

Que tal passar um verão inteiro conhecendo a Itália com a Hayley, de Rostinho Bonito, e com toda a família De Luca? Simplesmente incrível!
Úmbria, onde mora a família De Luca não poderia ficar em segundo plano. Portanto, será o nosso primeiro passeio na bela Itália! Depois de conhecer as cidades medievais da região, seus campos encantadores e com tanto sobe e desce das colinas, não tem como não nos deliciarmos com um bom gelato (sorvete) italiano.
Se Hayley se encantou, não há dúvidas que também vamos! Para chegar na Basílica de São Francisco de Assis, que fica na região de Úmbria, e é um dos Patrimônios da Humanidade, tem que ter bom fôlego e força nas pernas, porque é uma booooooaaaa subida até chegar na Basílica!
Ao chegarmos na Cidade do Vaticano, cheio de lugares lindos para visitar, vamos logo conhecer a Capela Sistina e ver de perto as maravilhosas obras de artes, como as de Michelangelo.
Claro que não esqueceríamos de visitar Roma, a Cidade Eterna, e lá ficaríamos loucos com tantas coisas e lugares incríveis para se conhecer! Rio Tibre, Fontana di Trevi, Panteão, Arco de Constantino, Templo de Saturno, Coliseu...
Depois de tantos passeios, é claro que a fome iria chegar e encerraríamos a noite em um delicioso restaurante. Vamos experimentar maravilhosos pratos e provar a verdadeira massa italiana!
E isso seria apenas o começo, ainda teríamos o verão todo pela frente para conhecer ainda mais a bela e encantadora Itália :)

Agora fica fácil entender porque Hayley se apaixonou por esse lugar!

Espero que tenham gostado!
Beijos,
Ciao (tchau)
Mariana.

13 comentários:

  1. Itália é um sonho mesmo!
    <3

    Beijos,Aninha
    do-ladodeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Faz um post falando da Argentina. *-*

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A Itália é um sonho e as fotos que você colocou foram lindas.
    Eu queria muito conhecer e me apaixonar mais pelo lugar.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorava conhecer Itália, que sonho !
    Seguindo seu blog.

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh a Itáliaa... é cultural ao ar livre!
    Adorei o post!!!!!!

    Beijoss

    http://preferiaestarlendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus, eu quero"!!!!! <3

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. *-*
    amei.
    interessante o estilo da psotagem, e quem não amaria estar ai né

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  8. Adorei!

    Eu me lembrei de Comer, Rezar e Amar, quando ela vai pra Itália só com o mapinha na mão. haha

    E sem contar esse idioma que é lindíssimo!
    Um sonho, esse lugar! s2

    Já estou seguindo o blog.
    Bjs, Lu
    Blog: Sem Spoiler

    ResponderExcluir
  9. A Itália deve ser incrível, principalmente pelas pastas rsrs, sou uma fanática por pastas :D

    Beijinhosss
    T.P

    http://www.4youbooksmania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acho tão lindo esse lugar, com certesa eu viajaria um dia! :)
    Estou seguindo aqui minha linda ;
    Beeeeeijos | vem me fazer uma visita :)
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post. Nunca li esse livro, mas a Itália é um dos meus maiores sonhos de viagem, parece ser incrível!

    Ah, já estou te seguindo, pode seguir de volta?

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Espero um dia poder conhecer a Itália.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir

 

Leitora Online Modificações exclusivas para o Leitora Online Ipietoonn e Bukit Gambang