terça-feira, 8 de outubro de 2013

Personagem do Mês - Outubro

Outubro chegou e junto com ele o nosso "Personagem do Mês". Quer saber quem será? Então vamos lá!

Como estamos em clima de John Green (autor do mês), nada melhor do que o personagem desse mês ser um de seus livros, não acham? O personagem do mês de Dezembro de 2012 foi a Hazel Grace e quem está faltando para completar o casal? Quem? Quem? Quem? É ele mesmo, Augustus Waters.

Antes de mais nada: Tem como não amar a delicadeza de Gus? Eu me apaixonei pelo personagem! É tão tocante, sincero e comovente, que é impossível não se encantar por ele. Corajoso, autêntico, sarcástico e, acima de tudo, vivo, Augustus é um dos personagens mais intensos que conheci.

Com 17 anos, alto e magro, mas musculoso, era certo que Hazel se encantaria por ele! Seus olhos azuis intensos, cabelo acaju liso e curto, dão ainda mais charme para o nosso personagem do mês.

Eu imagino o Gus vestindo esses looks..
Bem, não tinha ninguém que eu imaginava ser o Augustus, sabe? Mas confesso que até que gostei da escolha do Ansel Elgort para viver o personagem. Não sei dizer ao certo, mas tem alguma coisa nele que me faz lembrar o Gus.
Ansel Elgort e Shailene Woodley como Gus e Hazel. Combinam? Eu gostei dos dois juntos e gostei mais ainda da Shailene como Hazel :)

Espero que tenham gostado do Personagem do Mês de Outubro!

Caso queiram conferir a resenha de A Culpa é das Estrelas - John Green, é só clicar no link.

Até mais, pessoal!

xoxo

Gabriela

3 comentários:

  1. Que legal o post. nao li o livro, mas gostei bastante de conhecer o personagem

    Bjo

    Pah - Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabriela,
    tudo bem?
    Não sabia que vão fazer um filme sobre essa história. Eu não li, embora como já comentei aqui, ja´saiba tudo o que se passa no livro. Mesmo assim, achei esse casal escolhido muito fofo, olhando para eles, acho que eles têm química. Vai dar certo.
    Tem sorteio lá no cantinho, depois passa por lá e participa:
    cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/2013/10/resenha-do-livro-o-eterno-menino.html
    beijos.
    Cila- leitora Voraz

    ResponderExcluir
  3. O Gus é perfeito!!! E concordo com vcê na escolha da pessoa para representá-lo, tem algo nele que me faz pensar no Gus ♥.♥

    http://babijubs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Leitora Online Modificações exclusivas para o Leitora Online Ipietoonn e Bukit Gambang