segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Cabeça de Vento - Meg Cabot

" Você chegou aqui praticamente morta e saiu como uma supermodelo. Milhões de garotas morreriam, literalmente, para estar no seu lugar. "
Editora: Galera Record
Autor: Meg Cabot
Ano: 2010 (1ª edição)
Páginas: 320
Nota: 5/5

Sinopse: Emerson Watts odeia o seu nome, tem problemas com quase todo mundo na escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar de sua paixão por ele. Parece que ela tem problemas? Pois um acidente num shopping aproxima Em e a famosa modelo Nikki Howard muito mais do que deveria, e é aqui que os problemas começam de verdade.
  
Meg Cabot é simplesmente Meg Cabot. Tem como não amá-la? Eu sou apaixonada pelos seus livros e com " Cabeça de Vento " não foi nada diferente.

Emerson Watts odeia as celebridades da mídia e tudo o que os fãs fazem para parecerem com seus ídolos. Por qual motivo as pessoas querem serem magros e perfeitos como Nikki Howard se a maioria delas nunca se parecerá com ela, não importa o quanto tentem ou quanto dinheiro gastem?

Quando sua mãe pede para que acompanhe a irmã caçula à inauguração da Stark Megastore no SoHo, para pegar o autógrafo de um astro britânico por quem está loucamemente apaixonada e de Nikki Howard, uma super modelo internacional que é a sensação adolescente do momento, Em não fica nada feliz, mas acaba indo.

Uma multidão de pessoas aparecem para conferir os astros na inauguração e, junto com os fãs, aparecem também manifestantes que são contra o monopólio formado pela Stark Megastore. Pronto, está formado uma grande confusão por lá.. até que Em vê sua irmã indo em direção à Nikki ao mesmo tempo em que um manifestante atira uma bola na TV de plasma e os cabos que a prendem ao teto começam a ceder. Embaixo da TV estava sua irmã Frida ainda esperando ser atendida por Nikki, por mais que gritasse para que ela saísse do lugar, Frida não escutava e então Em resolve correr para tentar salvá-la. E é então que tudo desmorona, tudo desmorona bem em cima de Em..

Ao acordar em um hospital, Em percebe que as coisas estão diferente, na verdade estão BEM diferentes. Em acorda no corpo de Nikki, sim, isso mesmo.. Em acorda no corpo da supermodelo Nikki Howard. É então que toda história começa..

O que será que aconteceu com Em? Como ela vai sobreviver em sua nova vida? Como será que ela vai lidar com uma vida completamente diferente de como era a sua? Viver como uma supermodelo, como muitos pessoas acreditam, não é uma tarefa fácil e Em terá muita coisa para viver.

Imagine trocar de corpo com uma supermodelo! Deixar sua vida para trás e embarcar em uma vida de muito glamour e bem diferente de como você vivia.. Bem, leia e descubra como Em vai sobreviver como Nikki.

Espero que tenham gostado, pessoal!

xoxo

Gabriela Marques

9 comentários:

  1. Oie :)

    Eu tenho muita vontade de ler essa série, justamente por essa coisa de trocar de corpo e coisa e tal.... vamos ver se consigo ler ainda esse ano, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, como não amar meg cabot? Amei esse livro tô doida pela continuação >.<

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro ainda.
    Meg Cabot é uma perfeição em sua escrita. Eu gosto, esse ainda não li

    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um ótimo livro, vai entrar para a minha wishlist. Faz bem meu estilo rs
    Beijos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parece ser legal, gosto de livros desse tipo mas adolescente, tem uns que são muito românticos pra ler fica um pouco chatinho e também não curto muito de mitologia acho uma leitura cansativa[...]

    pequena-priincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estou doida para ler esse livro já faz um bom tempo,mas um bom tempo mesmo hahaha e esse post só aumentou a vontade de ler
    Beijos
    Loh

    redlipsandiamonds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nenhum livro dessa autora, mas já ouvi falar bastante! Quem sabe quando tiver um tempinho e conseguir terminar o que estou lendo?

    Beijos!
    |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nenhum livro dela, mas tenho muita vontade de ler. E esse livro parece ser muito bom c:

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Realmente Meg cabot, é Meg Cabot. li essa trilogia no começo do ano, devorei cada livro. Bom demais <3

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Leitora Online Modificações exclusivas para o Leitora Online Ipietoonn e Bukit Gambang