quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Escritor do Mês - Outubro

O escritor do mês de Outubro é daqueles que a gente ama, ama, ama e ama <3 Afinal, como não amar John Green?

John Michael Green, mas conhecido como John Green, nasceu em 24 de Agosto de 1977 em Indianápolis, Indiana. Junto com o seu irmão, Hank Green, eles possuem um canal no Youtube chamado de Vlogbrothers. Os seguidores do canal são chamados de nerdfighters, mas a audiência aumentou tanto que o público total não é composto apenas pelos chamados "nerds". E a comunidade de nerdfighters só continua crescendo..
Com títulos publicados no Brasil, como "Quem é Você, Alasca?"; "O Teorema Katherine"; "Cidades de Papel "; "A Culpa é Das Estrelas" e "Will & Will , um nome, um destino"; John Green conquista cada vez mais um enorme público!

Dono de uma escrita que encanta e emociona, John Green é um dos escritores atuais mais aclamados pela crítica!

Preciso dizer que é um dos meus escritores favoritos? Preciso dizer que super recomendo?
Espero que tenham gostado, pessoal!

Até a próxima :)

xoxo

Gabriela

5 comentários:

  1. Li a culpa das estrelas e achei perfeito! Me decepcionei com o Teorema de Katherine pelo fato de me emocionar e ficar muito vidrada no A culpa é das estrelas. O próximo que quero ler é Quem é você Alasca? Espero que seja tão bom quanto.
    Enfim, tem postagem nova no blog: http://aliveforead.blogspot.com.br/2013/10/estilos-de-cabelo-da-jessie-j.html#.UkyhVdLrzDY
    Veja lá? Espero que goste. Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,
    tudo bem?
    Ainda não li nenhum livro dele, A culpa é das estrelas é muito triste, não aguentaria. Tenho curiosidade em ler sobre A Cidade de Papel.
    beijos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas,
    tudo bem?
    Desses livros, a "A culpa é das estrelas", é uma história muito triste, não consigo ler, já sei que irei chorar do início ao fim. Os outros eu li alguns comentários, algumas resenhas, e não me chamaram atenção, embora o autor seja um sucesso.
    beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo todos os livros dele (apesar de só ter lido um, por enquanto haha) tenho a culpa é das estrelas, mas ja li vários quotes dos outros livros no tumblr, é muito perfeito *---*

    ♡ uma-quase-perfeita.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  5. John Green me conquistou com A Culpa é das Estrelas e se tornou um dos meus autores preferidos também! Simplesmente perfeito.

    Beijos :3
    http://babijubs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Leitora Online Modificações exclusivas para o Leitora Online Ipietoonn e Bukit Gambang