quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Personagem do mês - Setembro

Um antagonista.. Acho que nunca coloquei um antagonista como personagem do mês. Só que Warner, da série Estilhaça-me, Liberta-me e o conto de transição, Destrua-me, escrito por Tahereh Mafi e publicado pela editora Nova Conceito, não é um vilão qualquer.. Na verdade, trata-se de um vilão ou não que faz a gente suspirar.

Warner tem 19 anos e é o comandante e líder do setor 45. Conhecido pelas suas maldades, é ele quem manda aprisionar Juliette por achar que ela seria uma boa arma contra seus inimigos. Nas passagens dos livros, podemos ver o quanto Warner é bonito..

"Sua pele é perfeita, imaculada, a linha de sua mandíbula forte e definida. Seus olhos são o tom de esmeralda mais lívido que já vi. Ele é lindo. Seu sorriso torto é diabolicamente calculado."

Com cabelos loiros-dourados, alto e musculoso, Warner é o tipo de personagem de personalidade forte e extremamente misterioso.

Um personagem de emoções fortes, um personagem que nos faz tentar entender o que passa em sua cabeça, um personagem que poderia muito bem ser o protagonista da série.

Quanto às roupas do personagem, tons fortes, como preto e um azul escuro, combinam perfeitamente com Warner.
Não sei bem como imagino Warner e, se fosse para falar como ele poderia ser na vida real, acredito que Hunter Parrish se assemelha bastante.


Então é isso, pessoal! Espero que gostem do personagem do mês.

xoxo

Gabriela

1 comentários:

  1. Lindo!!! Tudo!!! kkk

    Retribuindo visitinha e seguindo aqui!!!

    Beijos da Lay!

    www.blogmakdalay.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Leitora Online Modificações exclusivas para o Leitora Online Ipietoonn e Bukit Gambang