terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Sex and the City

Sentem- se em suas poltronas e apertem o play, a seção "Dos livros para o Cinema" do Leitora Online, chega hoje com um super filme.

Preparados? 5, 4, 3, 2, 1 e play...
"Sex and the City", escrito por Candace Bushnell, foi uma coluna no New York Observer que acabou dando origem ao livro e este, por sua vez, acabou inspirando a série de TV e o filme. Na verdade, inspirou os dois filmes da série dirigidos por Michael Patrick King.

O motivo de tanta fama? Sex and the City conta sobre a vida de quatro mulheres com seus trinta e poucos anos, elas são amigas e moram na alucinante cidade de Nova York (quer conhecer um pouco mais do glamour dessa cidade? Então embarque com a gente e venha conhecer uma cidade cheia de brilho e encanto).

Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte, sabem aproveitar como ninguém as festas, clubes noturnos, restaurantes, artigos de luxo, homens bonitos e muito interessantes, enfim... tudo de bom que Nova York tem para oferecer.

Como dito anteriormente, existem dois filmes, o Sex and the City - O Filme e Sex and the City 2.

Em Sex and the City - O Filme, descobrimos o que aconteceu com as quatro inseparavéis amigas quatro anos depois do último episódio da série.

Carrie Bradshaw, escritora de enorme sucesso e completamente louca por moda, tenta equilibrar o seu romance com Mr. Big após decidirem dar um novo e grande passo no relacionamento, eles decidem morar juntos em uma incrível cobertura. Porém, isso não é o bastante para eles e o casal resolve oficializar a união dando um passo ainda maior: Casar!

A notícia do casamento de Carrie e Mr. Big pega todos de surpresa, pois ninguém nunca pensou que isso poderia um dia acontecer com a escritora que defendia a Era da Falta de Inocência em Manhattan e que aconselhava a quem quisesse realmente se comprometer com alguém em sair da cidade.

Mas, como em todo romance.... as coisas começam a sair dos eixos e com a proximidade do casamento, o casal percebe algumas diferenças entre eles que não foram percebidas antes. É claro que não é somente Carrie que está em crise, Samantha, Miranda e Charlotte também estão com relacionamentos confusos e passando por situações complicadas em suas vidas.

Juntas, o quarteto fantástico tentará superar seus obstáculos e, quem sabe, Carrie acabará subindo ao altar.

Em sua sequência, Sex and the City 2,  temos as aventuras das quatro amigas inseparavéis dois anos após o primeiro filme. Agora casada, Carrie descobre o que acontece depois do "Sim" e começa a sentir a rotina e o desgaste do seu casamento. Afinal, não é nada fácil pra ela trocar a vida cheia de glamour, badalações, muitos pretendentes e agitos da sua vida de solteira, para uma vida pacata e de noite após noite sentada no sofá assistindo TV ao lado do seu marido.

Bom, Sex and the City não seria Sex and the City se não tivesse mais confusões. Assim, a vida também não está nenhum mar de rosas para o restante do quarteto.

Miranda começa a se sentir infeliz na empresa onde trabalha. Charlotte está ficando pirada com as suas duas filhas pequenas. Mas, eis que surge Samantha com a solução para todos os problemas e, convidada por um Sheik para visitar Abu Dhabi, ela decide ir se puder levar as suas amigas com ela.

A Big Apple ficará pequena para o glamour e charme desse quarteto fantástico, agora embarcando em novas aventuras nos Emirados Árabe.

Será que Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte conseguem o seu final feliz de um conto de fadas moderno?

Sex and the City "inventou a mulher moderna", estrelando Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Cynthia Nixon e Kristin Davis. As personagens traçam o novo perfil da mulher contemporânea, que é independente e sai a luta diariamente em busca de seus sonhos.

As fashionistas de plantão e amantes da moda não podem deixar de conferir as duas produções que são cheias de requinte, moda, glamour e diversão.

Referências:

Mariana

7 comentários:

  1. amo assistir sex and the city bem engraçado e divertido fora que elas são chiquerrimas amoo
    bjus linda!!!

    http://monytavares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não assisti este filme mas só escuto coisas boas sobre ele. Adorei o post. bj

    escritor-a.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não assisti também,
    mas pelo visto deve ser bom!
    Estou seguindo aqui.
    beijos!
    sweet--hope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. NUNCA vi sex and the city, mas confesso que tenho vontade, parece ser bem divertido :D

    Qualquer dia vou baixar a série...

    Beijos,

    Maris
    http://maristelabispo.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não vi o filme nem a série RSRS Tenho que ver.
    Convido-a para seguir:
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca assisto o filme antes de ler o livro porque fico sem imaginação. Estou lendo um que virou filme, One Day, é maravilhoso. E amei a dica de filme. Beijos. Seguindo aqui.
    http://cantinho-de-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu já assisti Sex And The City 2, e é muito bom!

    ResponderExcluir

 

Leitora Online Modificações exclusivas para o Leitora Online Ipietoonn e Bukit Gambang