segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A Vez da Minha Vida - Cecelia Ahern

"Ele era perfeito. E morreu.
Não, estou brincando, ele está bem. Vivo e bem. Piada cruel, eu sei, mas eu ri. Não, ele não está morto. Ele ainda está vivo. Ainda é perfeito. Mas eu o deixei."

Editora: Novo Conceito
Escritora: Cecelia Ahern
Ano: 2012
Páginas: 384
Nota: 3/5

A Vez da Minha Vida, escrito por Cecelia Ahern e publicado pela editora Novo Conceito, é muito mais que um livro onde podemos ter a oportunidade de mudarmos algo e fazermos diferente aquilo que desejamos... É um livro que acaba nos tocando apenas pelo fato de ser diferente!

Uma chance para mudar a nossa vida. Quem é que nunca quis uma oportunidade, uma chance para mudar alguma escolha do passado, mudar algo que simplesmente não deu certo? O fato é, se soubéssemos o resultado final será que faríamos da mesma maneira?

Lucy Silchester acredita que tem uma vida boa. Algumas coisas erradas aqui ou ali, mas acha que sua vida não tem nada de errado. Certo dia, ao voltar do trabalho, Lucy encontra um envelope de ouro no tapete de seu apartamento. O remetente? A vida, ou melhor, sua Vida. Pode parecer estranho, mas ela já leu sobre isso em uma revista e sabe que é totalmente possível acontecer.

No começo do contato entre a Vida e Lucy, ela ignora os milhares de cartas que sua Vida as envia, afinal, Lucy acredita mesmo que não precisa encontrar com ela. Mas, situações acontecem e ela percebe que não pode mais ignorar o que sua Vida está tentando lhe ensinar.

"A Vez da Minha Vida" é mais do que um livro que prega que devemos cuidar de nossa vida já que esta sempre será nossa companheira até o fim de nossa existência, é um livro que mostra o poder que as nossas escolhas detém sobre nossa própria vida. Apresenta um mundo onde, às vezes, números errados podem ser claramente os números certos.

Em uma vida de mentiras criadas em cima de mentiras, Lucy acaba encontrando sua própria verdade. Afinal, a vida não precisa ser uma verdadeira perfeição. Alguém conseguiria ter uma vida extremamente perfeita? Uma vida em que os erros não fazem parte do nosso roteiro?  Posso estar errada, mas acredito que não.

Espero que tenham gostado!

xoxo

Gabriela Marques

7 comentários:

  1. Oi flor!!!Vim retribuir a visitinha que fizeste ao meu cantinho.Adorei teu blog e já estou seguindo,mas como não tenho foto de seguidora meu nome fica lá no final da lista.Achei este livro bem interessante.

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica de leitura, adoro ler, você tem livros baixados da net? Poderia me passar alguns né!!!
    Beijos adorei o seu blog!

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto de ler , mas tenho preguiça hihi.

    Twitter ~~~> @StarGaaby
    Blog ~~~> mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Depois de ler a resenha fiquei curiosa pra ler o livro. Se puder faz uma resenha de "Fazendo Meu Filme" ou algum livro da Meg Cabot? Vou adorar ler :)

    Vocês estão na minha bloroll !

    www.costela-doadao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro livros, adorei a dica..Esse parece ser ótimo
    Eu também queria saber se você tem livros baixados da net? - Greyce

    blog-yolo (blogspot.com)
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Hum, já estou te seguindo de volta por que seu cantinho é muito lindo, adorei.
    Bjim
    http://vocevaideque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei a resenha! Estou louca para ler esse livro, todo mundo tem comentado tão bem sobre ele! Tomara que meu pai na hora de escolher meu presente de Natal tenha escolhido esse na minha wishlist srssrsrrssrrs Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Leitora Online Modificações exclusivas para o Leitora Online Ipietoonn e Bukit Gambang