sábado, 13 de outubro de 2012

Personagem do mês - Outubro

Mais um mês se iniciou e, aqui no Leitora Online, todo mês é destinado a um personagem literário. Sabe aquele personagem que o emociona? Que o faz suspirar a cada página virada? Enfim, são esses personagens que destacamos aqui. Ou seja, personagens que ficarão guardados para sempre em nossa memória e em nosso coração.

Pois bem, o personagem do mês de Outubro é Julieta Capuleto. Não, não é bem a famosa Julieta Capuleto de Shakespeare, a nossa Julieta do mês é a misteriosa personagem que deu vida ao livro "Julieta Imortal", de Stacey Jay e publicado pela editora Novo Conceito.

Julieta Capuleto, uma agente dos Embaixadores da Luz, vem para a Terra para mais uma missão. 

Dessa vez ela terá que cuidar da vida de Ariel e fazer com que ela encontre a sua verdadeira alma gêmea.  

O que Julieta não esperava era a visita de Romeu, seu amor do passado, que também retorna para a Terra na busca por fazer com que ela não complete a sua missão.  

Mas Julieta sabe que essa não seria apenas mais uma missão dentro de todas as outras a qual foi destinada. Essa seria uma missão que faria com que Julieta pudesse sonhar com um novo fim para o seu destino. 

Em meio a uma nova vida na pele de Ariel, Julieta vai descobrindo novos sentimentos que não esperava que tivesse mais oportunidade de sentir. E, no final, descobre que existem amores que vão além de séculos passados.

     Julieta Capuleto é uma personagem forte, decidida, misteriosa e que vai lutar para conseguir o final feliz que tanto esperou. 

As características físicas de Julieta que encontramos ao decorrer do livro são: morena com bochechas rosadas de sol, cabelo com cachos marrom-avermelhados que vão até a cintura e grandes olhos castanhos escuros. Não sei se todos concordam, mas penso que quem poderia interpretar Julieta, caso o livro tivesse adaptação para o cinema, seria Alexandra Chando.
O estilo de roupa de Julieta varia conforme o corpo em que está. No corpo de Ariel Dragland, calça jeans e blusas, já como Julieta Capuleto, vestidos.

Espero que tenham gostado do personagem do mês! Até Novembro com mais um personagem do mês. 

Mariana

4 comentários:

  1. Nunca li o livro "Julieta Imortal", mas já ouvi falar...
    Pelo que é falado no decorrer do post acredito mesmo que ela mereça ser a personagem do mês. ^-^

    republica-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto da personagem. Adorei Julieta imortal.
    E achei as roupas bem legais.

    Beijos,

    carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A Julieta e o próprio livro "Julieta Imortal" são incríveis! Imaginei a Julieta mais "fofinha", mas adorei a sua escolha. O post ficou muito bom e concordo com as características que você apresentou. Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Leitora Online Modificações exclusivas para o Leitora Online Ipietoonn e Bukit Gambang